Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » APÓS COBRANÇA DO SINDACS BAHIA MUNICÍPIO DE SANTO ESTEVÃO REALIZA ENTREGA DE EPI’s
APÓS COBRANÇA DO SINDACS BAHIA MUNICÍPIO DE SANTO ESTEVÃO REALIZA ENTREGA DE EPI’s

WhatsApp Image 2021-08-18 at 15.32.24 (1)WÇÇ

Nessa manhã de quarta feira 18.08.2021, a Coordenadora do SINDACS e Presidente de Associação dos Agentes de Santo Estevão Fabiana Silva participou de uma reunião com o Coordenador da Saúde Bucal Danilo Avelã e a Coordenadora da Atenção Básica Elisangela Duarte, onde foram levadas demandas da categorias dos Agentes comunitários de Saúde e os Agentes de combates Endemias de Santo Estevão, principalmente o fornecimento das máscaras faciais, e entregue de protetor solar para os ACS e ACE.

De acordo com a Coordenadora Fabiana Silva, conforme definido em reunião pela manhã os ACS e ACE receberam as máscaras faciais agora a tarde e os demais matérias ficaram de ser entregue em um outro momento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.