Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Gratidão, Luiz Alberto Presente!
Gratidão, Luiz Alberto Presente!

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia lamenta profundamente o falecimento de Luiz Alberto, ex deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e Assessor Especial da SJDH. Luiz morreu hoje (13), em Salvador.

Natural de Maragogipe (BA), Luiz Alberto é um histórico militante do Movimento Negro brasileiro, sendo uma de suas maiores lideranças, reconhecido, entre outros motivos, por ser um dos fundadores do Movimento Negro Unificado (MNU) e por ter atuado incansavelmente na defesa dos direitos da população negra na Câmara dos Deputados.

Perdemos não apenas um excelente homem público, comprometido com causas coletivas que certamente orientam as políticas da SJDH, mas um companheiro valoroso, que nos inspirou nos momentos mais desafiadores. Sua marca na vida de todes nós é indelével, pois sua trajetória continuará nos fortalecendo através do tempo.

Gratidão, Luiz Alberto!

Presente!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.