Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » SUPREMO NEGA MAIS UMA VEZ RECURSO DA PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO/BA
SUPREMO NEGA MAIS UMA VEZ RECURSO DA PREFEITURA DE NOVA REDENÇÃO/BA

Em decisão publicada no último dia 09/06, a Ministra Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), negou mais um recurso protocolado pelo Município Baiano de Nova Redenção, num processo em que o SINDICATO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DA BAHIA – SINDACS/BA busca a condenação do Município ao pagamento de salários não pagos referentes a dezembro de 2012 e 13º salário, e ainda a realizar os depósitos de FGTS de todo o período em que os trabalhadores vem exercendo suas funções.

De acordo com o advogado responsável pelo processo, Dr. Florisvaldo Pasquinha, esta vitória já era esperada, uma vez que nestes casos os recursos utilizados por parte do Município servem apenas para retardar o andamento do processo.

E segundo o advogado, a decisão já tem validade, pois foi publicada no diário oficial em 06 de junho de 2023 e após os prazos legais, caso não haja mais nenhuma tentativa por parte do município, o processo deverá ser encaminhado para a vara de origem onde será retomada a execução.

De acordo com o Coordenador Geral do SINDACS/BA, Robson Góis, este processo faz parte de uma luta antiga que data de 2013. E demonstra que o SINDACS/BA é uma entidade sindical que vai até as últimas instâncias para levar os direitos a todo e qualquer trabalhador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.