Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE AÇÃO NO SHOPPING LAPA
SINDACS PARTICIPA DE AÇÃO NO SHOPPING LAPA

No dia 07/03(quinta-feira) a coordenadora do SINDACS BAHIA Nilza Santos juntamente com a Equipe do Varal da Prevenção composta pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) Elizene Silva, Nilza Santos, Márcia Pita, Eliene Neves e Elenice Neves participaram de uma ação no Shopping Center Lapa em Salvador. Essa ação foi resultado de uma parceria entre a SPMJ e a Coordenação do Distrito da Liberdade, foram ofertados diversos serviços dentre eles podemos destacar; Auto Teste;Vacinação;Verificação da Pressão Arterial; Verificação de Glicemia ;Distribuição de Preservativos Masculino e Feminino; Para nós ACS e sempre importante participar de ações educativas que visam estimular a população a adotar hábitos saudáveis de vida, estimulando o cuidado com suas faculdades físicas e mentais e despertando a necessidade de obediência às leis da saúde disse,a Coordenadora Nilza Santos. No encerramento dessa ação foram distribuídas rosas para as mulheres em alusão ao mês de março onde no dia 08 é comemorado o dia internacional das mulheres.