Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Agentes de saúde de Salvador lutam por readequação salarial e progressão de carreira de 5.5%
Agentes de saúde de Salvador lutam por readequação salarial e progressão de carreira de 5.5%

20210707132643_IMG_1082

O SINDACS BAHIA e a UNICIDADE junto com os agentes de saúde de Salvador fizeram na manhã desta quarta-feira 07 de julho uma caminhada de protesto saindo da praça Castro Alves no Centro da capital com palavras de ordem como, (AGENTES NA RUA PREFITO A CULPA É SUA) e se concentraram na frente da SEMGE aguardando o desfecho de mais uma reunião marcada com os secretários da Saúde e secretário de gestão que tratariam da readequação salarial e progressão de carreira de 5.5%

No trajeto os trabalhadores receberam o apoio da população e na fala de cada liderança do movimento era unanime em falar sobre o baixo salário de R$ 877,07 sem reajuste a mais de 06 (seis anos).

A reunião decorreu com a participação apenas do secretário de gestão pois o secretário de saúde não participou da reunião com as lideranças do movimento e a participação de uma trabalhadora da base como convidada para levar de forma transparente a situação dos(as) trabalhadores(as) no seu dia a dia.

No final da manifestação houve de forma unanime a aprovação de uma nova assembleia da categoria ACS e ACE para o dia 22 de julho às 10 horas da manhã na frente da SEMGE localizada no Largo dos Aflitos; rua Carlos Gomes. Onde a UNICIDADE estará apresentando o resultado da discussão com o CCZ- Centro de Controle de Zoonoses e Atenção Primária referente aos critérios para avaliação dos ACS e ACE do município de Salvador.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTE

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.