Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS VISITA MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES-BA
SINDACS VISITA MUNICÍPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES-BA

No dia 11/04(quinta-feira) os Coordenadores Mário dos Santos e Robson Góis do SINDACS BAHIA estiveram no município de Campo Alegre de Lourde-Ba.

A direção realizou um assembleia com os ACS e ACE onde foi discutido acerca da Campanha Salarial e alguns pendências referente a pauta de Reivindicação 2023/24.
Após a Assembleia os os diretores tiveram uma reunião com o Secretário de Saúde Sr. Jean que após cobranças foi possível avançar em alguns pontos da pauta como;

✔️Horário Corrido;
✔️Aquisição de Fardamento, EPIs,Protetor Solar,Material didático;
O Secretário de Saúde se comprometeu em até junho deste ano resolver essas pendências de compras.

Já sobre o retroativo referente ao cumprimento do piso, o pagamento do décimo terceiro proporcional aos novatos, atualização do pagamento do adicional de insalubridade e o fornecimento do auxílio locomoção o Secretário de Saúde informa que esses pagamentos dependem dos recursos que estão previstos serem repassados pela união para poder sanar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.