Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA JUNTO COM A UNICIDADE VISITA BASE
SINDACS BAHIA JUNTO COM A UNICIDADE VISITA BASE

Na manha desta terça-feira(20/07/21), os membros da Unicidade Reinã, Clayton, Lazaro e Ivando, estiveram realizando reunião, com os trabalhadores ACS, da Unidade Saúde da Família da Estrada das Barreira, que solicitaram a presença das entidades, para tentar mediar a situação de insegurança, que estão enfrentando com o fluxo de vacinação da unidade, que esta sobrecarregada, trazendo assim um numero grande de usuário, que se sentem prejudicado pela unidade não conseguir atender a todos, por falta de recurso humanos, informa a gerente, que falta medico, técnico de enfermagem, etc. Mediante as situações relatadas, das ameaças sofridas durante os dias anteriores, com isso as entidade presentes SINDACS / AASA, fez o encaminhamento da suspensão da atividade de acolhimento ate que a SMS, providencia-se forma de segurança da unidade para que todos os servidores possa trabalhar seguro, com isso a gerente já esta informada da ausência dos ACS, que pudesse ter essa compreensão nesse momento e que houvesse a suspensão de escala para os mesmo, ao mesmo tempo que encaminharemos um documento a SMS, ao Conselho Distrital, para assim junto solucionar essa situação.

WhatsApp Image 2021-07-20 at 10.52.40 (2) WhatsApp Image 2021-07-20 at 10.52.40 WhatsApp Image 2021-07-20 at 10.52.39 (1) WhatsApp Image 2021-07-20 at 10.52.39