Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS CONQUISTA MUDANÇA DE NIVEL PARA OS ACE E ACS DE VITORIA DA CONQUISTA
SINDACS CONQUISTA MUDANÇA DE NIVEL PARA OS ACE E ACS DE VITORIA DA CONQUISTA

WhatsApp Image 2021-05-17 at 13.31.35 WhatsApp Image 2021-05-17 at 13.25.30
Conforme definido na ultima reunião com os Gestores do Municipio de Vitoria da Conquista foi publicada a Tabela de Salarios dos ACS e ACE com os devidos niveis atualizados.

Para a Coordenadora Maria Luiza essa foi uma grande conquista principalmente aos servidores com mais de 15 anos de serviços.

O sindicato tem sempre buscado junto aos Gestores a garantia dos direitos dos ACS e ACE e mesmo com a Pandemia estamos reinventando maneiras de não deixar a categoria desamparada disse a Coordenadora Rita Suzana.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES