Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA CONQUISTA FORMATURA DOS ACS E ACE DE SALVADOR QUE ACONTECERÁ NO DIA 20 DE OUTUBRO
SINDACS BAHIA CONQUISTA FORMATURA DOS ACS E ACE DE SALVADOR QUE ACONTECERÁ NO DIA 20 DE OUTUBRO

Após diversas idas e vindas a direção do SINDACS BA juntamente com o vice governador Geraldo Júnior decidem sobre a Cerimônia de Formação Técnica para os ACS e ACE de Salvador.

Após diversas reuniões com a vice governadoria, a Comissão de formatura que já estava a frente de toda essa logística desta formação histórica da categoria de ACS e ACE, irá realizar uma reunião com os formandos no dia 20 de setembro no Centro Cultural da Câmara para informar sobre o andamento dessa cerimônia, onde os custos serão de forma tripartite ( Entidades representativas, Formandos e Gestão ) disse o Coordenador Lazaro Figueiredo.

Vale ressaltar que o SINDACS BAHIA iniciou uma peregrinação em busca de dialogar com forças governamentais para buscar um evento a altura do que representa essa categoria e celebrar com chave de ouro a formatura dos ACS e ACE do município de Salvador, destaca Clayton Ferreira.

Para muitos ACS e ACE essa será a primeira formação da sua vida, sobretudo o SINDACS BAHIA entendendo a importância de um momento histórico como esse, encontrou no vice governador Geraldo Júnior a possibilidade de tornar esse sonho uma realidade disse o Coordenador Geral Robson Góis.

E na tarde desta terça feira, 19/09/2023, aconteceu mais uma reunião com a vice governadoria, e a comissão de formatura onde foram realizados os últimos ajustes para formatura dos ACS e ACE que está prevista acontecer no dia 20 de outubro de 2023 com o local ainda a definir, logo após essa definição será divulgado para conhecimento de todos. Participaram desta construção os Coordenadores do SINDACS BAHIA Clayton Ferreira, Edvan Alves, Robson Góis, Lázaro Figueiredo, Reinã Ramos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.