Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » LIVE SOBRE ADESÃO AO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE
LIVE SOBRE ADESÃO AO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE

Na próxima terça-feira (25), às 10h, o Conasems, em parceria com o Ministério da Saúde, promoverá uma live sobre a adesão ao Programa Saúde com Agente. O objetivo é responder todas as dúvidas dos gestores municipais de saúde sobre o edital de adesão e sobre o Programa.

06052021_SaudeComAgente

A transmissão ao vivo será feita pelo Canal Conasems no Youtube:

Durante a live, estarão presentes o diretor financeiro do Conasems, Hisham Hamida; a assessora técnica do Conasems, Marcela Alvarenga; e representantes da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGETS).

O Conasems, em parceria com o Ministério da Saúde, lançou o Programa Saúde com Agente, uma iniciativa que tem como finalidade melhorar os indicadores de saúde, a qualidade e a resolutividade dos serviços da Atenção Primária, por meio da qualificação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias que atuam em todo o território nacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.