Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS E ACE DE VITÓRIA DA CONQUISTA APROVAM PARALISAÇÃO DE 48 HORAS
ACS E ACE DE VITÓRIA DA CONQUISTA APROVAM PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

Na manhã de hoje 03/05/2023, uma importante assembleia dos ACS e ACE foi realizada na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. O objetivo da reunião era discutir o reajuste salarial da categoria e definir ações para pressionar o município a atender às demandas dos trabalhadores.

Durante uma assembleia, os membros da categoria debateram a situação atual e expressaram suas insatisfações com a falta de reajuste salarial. Após uma discussão ampla e democrática, os trabalhadores decidiram por unanimidade pela paralisação de 48 horas, marcada para os dias 9 e 10 de maio.

A decisão paralisação demonstra a liderança da categoria em buscar melhorias para a sua situação financeira e valorização do seu trabalho. Com essa medida, os trabalhadores esperam chamar a atenção das autoridades locais para a importância de se negociar um reajuste justo e digno para a categoria.

É importante ressaltar que a paralisação será realizada de forma controlada e respeitando a legislação vigente. A categoria ACS e ACE espera contar com o apoio da sociedade e de outros segmentos da classe trabalhadora para alcançar seus objetivos.

Esse tipo de mobilização é fundamental para garantir que o trabalhador seja valorizado e tenha seus direitos respeitados. A luta pela melhoria das condições de trabalho e salariais é um direito legítimo de todo cidadão, e é por meio dessas ações coletivas que é possível obter avanços para todos os trabalhadores .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.