Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS REALIZA VISITA NA USF ITACARANHA EM SALVADOR
SINDACS REALIZA VISITA NA USF ITACARANHA EM SALVADOR

O trabalho do SINDACS BA não para, no dia 13/09 (quarta-feira) foi realizada mais uma visita no Subúrbio Ferroviário do município de Salvador.

O objetivo é visitar todas Unidades de saúde e PA de Salvador e aproximar ainda mais a categoria da entidade sindical, disse o Coordenador Clayton Ferreira.
Esclarecemos diversos pontos, bem como fizemos uma retrospectiva e entre derrotas e vitórias precisamos dar continuidade pois existem novas pautas para conquistar, dentre elas podemos destacar ; Aposentadoria Especial, Incentivo Estadual, e o retorno das n gratificações que foram retiradas de forma indevida finaliza Clayton Ferreira.

Participaram da reunião, a Delegada Sindical Renata Soares, o Coordenador de Formação Clayton Ferreira, e as ACS da USF Itacaranha.

O tamanho da nossa vitória será definida de a cordo ao tamanho da nossa luta, ressalta o coordenador de formação Clayton Ferreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.