Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » DIA NACIONAL DO AGENTE DE SAÚDE É COMEMORADO EM BRASÍLIA E SINDACS BAHIA LEVA CARAVANA
DIA NACIONAL DO AGENTE DE SAÚDE É COMEMORADO EM BRASÍLIA E SINDACS BAHIA LEVA CARAVANA

No dia 02/10(segunda-feira) a Direção do SINDACS juntamente com 64 ACS e ACE de Salvador e região partiram em Caravana com destino a Brasília com o retorno para a Bahia no dia 05 de outubro.

O intuito dessa Caravana foi participar da Sessão Solene do Dia Nacional do ACS e ACE que é comemorado no dia 04 de outubro. Foram aproximadamente 28 horas de viagem, que para a entidade foram momentos em que ficamos próximos da categoria, esclarecemos diversas dúvidas do propósito da viagem e sobre a APOSENTADORIA ESPECIAL que será uma batalha imensa que nós ACS e ACE iremos enfrentar e o quanto necessitamos estarmos esclarecidos para decidir o melhor caminho. Por isso a realização dos Seminários e Audiências Públicas que o SINDACS BAHIA vem realizando em suas regionais.

Após os acontecimentos do dia 08/01 onde houve aquele vandalismo no Congresso Nacional hoje existem diversos protocolos de segurança, explicou o Coordenador Geral Robson Góis que explicou a logística que foi traçada para a Sessão Solene no dia 04 de outubro, apesar de ser um evento promovido pela Federação Nacioanal dos ACS e ACE (FENASCE) foram determinadas quantidade de vagas por estados, porém mesmo com todos esses protocolos foi feito um revezamento e foi possível que todos participaram em ambos os turno.

Ficou definido nessa atividade que a partir deste ano, o dia nacional será comemorado em Brasília, essa Caravana foi a primeira de muitas que virão, parabenizo os ACS e ACE que participaram dessa atividade sabemos que não é uma tarefa fácil, é uma viagem longa, deixamos os nossos familiares em prol do que acreditamos, finaliza o Coordenador Robson Góis no retorno à Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.