Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA
SINDACS BAHIA VISITA MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA

No dia 01/03 o SINDACS BAHIA esteve no sudoeste Baiano, para visitar o município de Bom Jesus da Serra com as presenças do Coordenador geral Robson Gois a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindacs-BA Alex Andrade a Secretaria da Mulher Rita Suzana e Secretaria de Raça Maria Luiza.

Na oportunidade foi realizada uma assembleia para exposição e aprovação das pautas da Campanha Salarial de 2023 de Bom Jesus da Serra, nesse encontro também foi tirado as duvidas dos companheiros ACS e ACE do município tais como; aposentadoria especial e reforma da previdência regime geral. Logo após foi realizada a visita na Secretaria de Saúde para as devidas cobranças dos pleitos da categoria, lá fomos recebidos pelo secretario de saúde e Coordenação da Atenção Básica do Município.

https://www.instagram.com/sindacsbahia.org.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.