Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REPUDIA VIOLÊNCIA EM UNIDADE DE SAÚDE EM SALVADOR
SINDACS BAHIA REPUDIA VIOLÊNCIA EM UNIDADE DE SAÚDE EM SALVADOR

Na situação descrita, a técnica de enfermagem estava atendendo na sala de vacinação quando o sujeito bateu na porta. Ela o atendeu e pediu para que ele entrasse e aguardasse um momento, pois estava organizando as vacinas. Após alguns minutos, ele bateu novamente, e ela abriu a porta permitindo a entrada dele. No entanto, ele anunciou um assalto, apontando uma arma e exigindo que ela entregasse seus pertences, incluindo celulares e aliança. Ele ordenou que as enfermeiras se sentassem no chão e permanecessem quietas, enquanto ele fechava a porta.Logo depois, as outras enfermeiras relataram que também foram abordadas pelo indivíduo armado, que exigiu que entregassem seus pertences. Posteriormente, o assaltante fugiu em um carro branco junto com outros três homens que o aguardavam no veículo.Nessa situação, a técnica de enfermagem agiu de maneira sensata ao seguir as instruções do assaltante para garantir a sua própria segurança e a das colegas. No entanto, é importante lembrar que situações de violência como essa são perigosas e traumatizantes. A segurança e o bem-estar dos profissionais de saúde devem ser priorizados, e medidas de segurança devem ser implementadas para evitar tais incidentes no futuro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.