Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACE E ACS DE BARRA DO CHOÇA FILIAM-SE AO SINDACS BAHIA
ACE E ACS DE BARRA DO CHOÇA FILIAM-SE AO SINDACS BAHIA

No dia 15/07 (sexta-feira) as Diretoras Estadual do Sindacs Bahia, Maria Luiza e Rita Suzana juntamente com o jurídico Jeferson Pires fizeram uma visita ao município de Barra de choça para reunião com os ACS e ACE.

Nessa reunião foram abordados diversos pontos onde o setor jurídico do SINDACS realizou os devidos esclarecimentos , acerca a aplicabilidade da EC 120/2022, onde até a presente data os Gestores não se pronunciaram, a importância de ter uma representação que defenda e busque com que os direitos dos ACS e ACE sejam cumpridos, alguns relatos da situação de outros municípios que fazem parte da base do SINDACS onde é possível notar o avanço em vários aspectos.

Logo após essa roda de conversa os ACS e ACE decidiram realizar a adesão ao SINDACS BAHIA onde foram preenchidas as fichas de filiação.

Para as Diretoras, e de suma que nossas bases sejam ampliadas pois buscamos a valorização dessa categoria, mesmo com esse governo ilegítimo que só tende e destruir os direitos trabalhalhista não podemos deixar de continuar a luta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.