Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS

IMG-20210325-WA0121No dia 30/03 (terça-feira) a direção do SINDACS esteve na SESA em Lauro de Freitas para uma reunião com o Coordenador Executivo da SESA, Diretor do CCZ e Coordenador da VISAU para tratar acerca da Pauta de Reinvindicação dos ACS e ACE do município.

Foi entregue ao RH da Saúde uma listagem com 25 nomes para verificar acerca do pagamento do abono de férias.

Logo após foi tratada acerca da vacinação dos ACE onde ficou definido que assim que chegar uma nova remessa os ACE serão vacinados e essa logística será definida em reunião entre VISAU e CCZ a vacinação será realizada no CCZ. A 2° dose dos ACE está mantida para o dia 01/04/2021.

Acerca dos EPI’s e material de trabalho o Diretor do CCZ e o Coordenador Executivo da Saúde ficaram de ir na CAF para cobrar prazos e entrega desses materiais em tempo hábil e de maneira uniforme entre a categoria.

Foram apresentadas diversas queixas em relação aos Tablets utilizados pelos ACS, o constrangimento dos ACS ficarem esperando acerca de mais de uma hora na porta da SESA para realizar a sincronização dos dados, não realizar uma comunicação previa em relação aos trabalhos aos finais de semana.

Participaram desta reunião os Coordenadores Alex Andrade, Eduardo Dias, Marcos Ferreiras, Meiry Nascimento, Tatiana Barbosa, Roberto Bezerra e Robson Gois.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.