Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA UNIDADES DE SIMÕES FILHO
SINDACS BAHIA VISITA UNIDADES DE SIMÕES FILHO

O Sindacs, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, realizou uma importante reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Simões Filho para discutir assuntos de interesse da categoria. Além disso, o sindicato continua promovendo encontros com os trabalhadores(as), fornecendo e coletando informações que podem trazer melhorias para a categoria no município.Posteriormente, o Sindacs esteve na procuraria do município, representado pelos seus coordenadores estiverem em reunião na procuradoria com a Dra. Jacqueline, para obter informações sobre o andamento do processo que tramita no Ministério Público do Trabalho, referente ao auxílio fardamento dos Agentes de Saúde. A busca por essa devolutiva demonstra o compromisso do sindicato em defender os direitos e benefícios dos profissionais da saúde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.