Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA VISITA UNIDADES DE SIMÕES FILHO
SINDACS BAHIA VISITA UNIDADES DE SIMÕES FILHO

O Sindacs, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, realizou uma importante reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Simões Filho para discutir assuntos de interesse da categoria. Além disso, o sindicato continua promovendo encontros com os trabalhadores(as), fornecendo e coletando informações que podem trazer melhorias para a categoria no município.Posteriormente, o Sindacs esteve na procuraria do município, representado pelos seus coordenadores estiverem em reunião na procuradoria com a Dra. Jacqueline, para obter informações sobre o andamento do processo que tramita no Ministério Público do Trabalho, referente ao auxílio fardamento dos Agentes de Saúde. A busca por essa devolutiva demonstra o compromisso do sindicato em defender os direitos e benefícios dos profissionais da saúde.