Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO NO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO NO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS

No dia 13/10(quinta-feira) a direção do SINDACS BAHIA esteve em Queimadas para participar de uma reunião com os Gestores municipais. Esse encontro teve como finalidade a apresentação da proposta da Gestão referente a restruturação e adequação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimento do município,vale lembrar que com o cumprimento da Emenda Constitucional essa foi uma solicitação do sindicato visto que o Plano encontra-se defasado. A Gestão municipal propôs reduzir o percentual de mudança de nível de 5% para 2%. Logo após essa reunião a direção do sindicato realizou uma Assembleia com a categoria onde foi apresentada a proposta da Gestão que foi rejeitada, pois a categoria entende que essa proposta traz uma perda muito grande e por sua vez destruindo o Plano de Cargos. Na assembleia foi retirada uma contra proposta onde a categoria aceita a redução do percentual de mudança de nível de 5% (cinco por cento) para 3,5% (três e meio por cento) desde que seja criado um abono no Plano de Cargos no percentual de 1,5 (Hum e meio por cento) que não incida no INSS. A categoria definiu que em relação ao retroativo do piso nacional pode ser parcelado em três parcelas, levando em consideração o salário da época. A direção do SINDACS irá oficializar a decisão da Assembleia e protocolar para conhecimento e providências dos Gestores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.