Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS COBRA DATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SIMÕES FILHO
SINDACS COBRA DATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SIMÕES FILHO

No dia 21/11 (terça-feira) a direção do SINDACS BAHIA esteve na Câmara de vereadores do município de Simões Filho-BA, juntamente com os servidores no objetivo de acompanha a plenária onde seria divulgada a data prevista para realização de uma audiência pública, como esse momento não aconteceu, os servidores presente demonstraram a insatisfação com tal acontecimento, diante do exposto o presidente pediu um momento com o sindicato e os delegados sindicais após a sessão para ouvir esses servidores.

O Vereador e Presidente da Câmara Devaldo, fez uma explanação que já iniciou o diálogo com o Prefeito, sobre as solicitações dos Agentes de Saúde em tempo explica que município vem passando por algumas dificuldades e pede um pouco mais de prazo, os Coordenadores Marcos Ferreira e Lázaro Figueiredo destacaram a importância desta audiência para discutir políticas públicas além da implantação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos a valorização dos ACS e ACE através de lei municipais tais como; PREVINA BRASIL e Programa de Qualificação das Ações de Vigilância e Saúde e a Aposentadoria Especial.

Ficou estabelecido um prazo de vinte dias para que o presidente da Câmara de Vereadores passe uma devolutiva deste pleito(audiência pública)feito pelo vereador Orlando, saímos da reunião confiando que possamos obter a tão esperada resposta desta solicitação.