No dia 08 de março(sexta-feira) no Campo Grande -Salvador a direção do SINDACS juntamente com diversas representações, caminharam pelas ruas contra o fascismo e a violência contra as mulheres.
Não podemos esquecer que o Brasil está entre os cinco países que mais assassinam mulheres no mundo, disse a Coordenadora Nilza Santos.
Com a reforma trabalhista e da previdência a situação das mulheres se agravaram ainda mais, pois muitas perderam a perspectiva de conseguir se aposentar, em relação aos Agentes Comunitarios de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias o SINDACS BAHIA tem essa imensa luta pela frente que é de lutar pela aposentadoria integral e paritária para essas trabalhadoras, foram realizadas diversas audiências públicas e seminários visando esclarecer a toda sociedade que somos contra a essa derrubada do sistema promovida pelo governo de Bolsonaro disse a Coordenadora Meiry Nascimento.
Os sindicatos, Centrais sindicais marcharam pelo fim da violência contra mulher, pela revogação das reformas trabalhista e da previdência,contra o fascismo e em defesa dos nossos direitos e pelo socialismo, finaliza o Coordenador Robson Góis.