Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » AGENTES DE SAUDE REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE ZERO E FAZ CONTRAPOSPOSTA A GESTAO MUNICIPAL.
AGENTES DE SAUDE REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE ZERO E FAZ CONTRAPOSPOSTA A GESTAO MUNICIPAL.

AASEMB-30 (50)AASEMB-30 (52)AASEMB-30 (49)

Os servidores da prefeitura Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias realizaram Assembleia na manha de 30/5 na praça do Campo grande e Rejeitam a proposta de reajuste Zero do Município e faz contra proposta a Gestão Municipal.
De acordo com o Sindacs, entidade que representa a categoria, dos agentes de saúde não aceita uma proposta que não contemple um reajuste no Vencimento Base um aumento direto na tabela salarial.
Até o momento, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) apresentou uma oferta que beneficia aos agentes de saúde com avanços de nível no plano de carreira já previsto em lei para o mês setembro, e pagamento parcelado do retroativo da progressão de nível do ano de 2016 em 12 vezes Na prática, o avanço de nível já representa um ganho nos rendimentos dos trabalhadores em atividade. No entanto alem das progressões os agentes de saúde almejam também um reajuste no vencimento Base a Negociações ainda continuam em aberto, no final da tarde o Sindacs protocolou uma contra proposta retirada em assembleia para a gestão Municipal e cobra nova rodada de negociação.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.