Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » MÁSCARA DE TECIDO É ENTREGUE COMO EPI AOS ACE EM LAURO DE FREITAS os ACS e ACE
MÁSCARA DE TECIDO É ENTREGUE COMO EPI AOS ACE EM LAURO DE FREITAS os ACS e ACE

WhatsApp Image 2020-08-06 at 15.37.24

Embora estejam expostos, diariamente, a um alto risco de contágio da doença, e lamentavel a postura da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, com esses profissionais que não estão sendo testados, os ACS alegam que levam mais de 01 mês para receber equipamentos de proteção individual (EPI) para desenvolver suas atividades.

Já para os ACE na manhã de hoje foram entregues essas máscaras contrariando as orientações do Ministerio da Saùde e dos Decretos municipais publicados. Os ACE insatisfeito com esse tratamento denunciaram ao sindicato, que prontamente orientou a devolução desse material visto que os casos só fazem aumentar, na Bahia hoje temos 753 ACS e 295 ACE confirmados de COVID, portanto a direção acredita que é necessário que a Gestão garanta a segurança desse ACS e ACE para que eles possam atender melhor a população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.