A UNICIDADE Entidades Unificadas Sindacs Bahia, Sindseps, Aasa, Aaces e Ademacen e Fnaras se reúnem com o presidente da câmara Geraldo Júnior onde o mesmo reafirma seu compromisso com a categoria de não votar nada enquanto os ACS e ACE não forem contemplados na LDO.
Após a reunião com o presidente da Câmara de Salvador o Vereador Geraldo Junior aconteceu uma grande assembleia com participação maciça de dos trabalhadores em frente à Câmara de Vereadores de Salvador nesta tarde de terça-feira (12), os agentes de saúde rejeitaram por unanimidade a proposta da gestão municipal de Salvador de implementação da Emenda Constitucional 120/2022 que retirava duas gratificações e congelava outra, além de reduzir o adicional de insalubridade para 10%.
Os trabalhadores seguem na luta e devem fazer um grande encontro na sexta-feira (15), às 80:00Hrs no Ginásio de Esportes dos Bancários.
As entidades unificadas irão notificar a gestão Municipal sobre a rejeição das propostas e cobrará uma nova assentada para buscar solução da Situação.
SINDACS BAHIA JUNTOS PARA FAZER MUITO MAIS