Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » O SINDACS BAHIA manifesta profundo pesar pelo falecimento do ACE em Salvador
O SINDACS BAHIA manifesta profundo pesar pelo falecimento do ACE em Salvador

oie_131911wVQgj2sT

O SINDACS BAHIA manifesta profundo pesar pelo falecimento do ACE Edson Santos do municipio de Salvador. Um crime que leva mais um companheiro de forma absurda, feito por pessoas que se acham acima da lei, o SINDACS BAHIA vêm repudiar este ato brutal e estará cobrando das autoridades, empenho para que essas pessoas que fizeram essa maldade com o nosso companheiro, sejam presos, e paguem o crime cometido.

Mas em primeiro lugar pedir que Deus conforte os familiares e amigos, nesse momento de muita dor de toda categoria de ACE e ACS de toda Bahia. se solidariza neste momento de dor, com seus familiares e amigos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.