Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS VISITA ACE DE ALTO DE COUTOS II EM SALVADOR
SINDACS VISITA ACE DE ALTO DE COUTOS II EM SALVADOR

 No dia 23/09 (quarta-feira) o SINDACS BA através dos coordenadores Clayton Ferreira e Maria Aparecida realizaram a entrega das máscaras faciais no PA dos Agentes de Combate as Endemias, localizado na Unidade de saúde Alto de Coutos II, no Bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário em Salvador.

IMG-20200925-WA0024

Na ocasião diversos temas foram discutidos com os presentes; Portaria Ministerial o não pagamento do PASEP, Andamento da Ação do Piso salarial, e passado informes sobre as ações judiciais, alem de deixar uma reflexão sobre o processo histórico de luta dos ACS e ACE ao longo dos anos principalmente em Salvador, disse Clayton Ferreira.

IMG-20200925-WA0021

Para a coordenadora Maria Aparecida o sindicato sempre teve importância, só não foi reconhecido em alguns momentos. Mas durante essa crise o trabalhador olhou para o lado para ver quem ficou para defender ele e percebeu que só restou o sindicato. É um momento difícil ainda, mas estamos prestando assistência e atualizando os trabalhadores da nossa ações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.