AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR ENTREGAM CARTA COMPROMISSO AO CANDIDATO A PREFEITO GERALDO JUNIOR

Elaborada pelo SINDACS BAHIA em conjunto com as demais entidades a carta contém 15 solicitações e necessidades consideradas fundamentais para que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE) possam exercer seu trabalho de forma digna na capital baiana e que devem ser assumidas como compromisso pela futura gestão municipal.
A carta compromisso foi entregue no ultimo sábado, dia 14 de setembro pelo SINDACS BAHIA e demais entidades.
Além disso, a Carta elenca também as necessidades de realização do Concurso Publico para identificação deste público e inclusão em programas e políticas de assistência social e de capacitação para o trabalho, ações emergenciais e estruturantes, elaboração e implementação da.
“Foi uma carta elaborada a várias mãos para os candidatos se comprometerem com as questões que sinalizamos” finaliza o coordenador Aldenison Viana Rangel que parabenizou os ACS e ACE presentes nesse momento de reconstrução.