Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » CONVOCATÓRIA AOS ACE E ACS DE LAURO DE FREITAS
CONVOCATÓRIA AOS ACE E ACS DE LAURO DE FREITAS

Atendendo uma solicitação de vocês ACS e ACE de Lauro de Freitas o sindicato estará realizando o 2º Encontro de Mulheres do SINDACS BAHIA.

Esse encontro acontecerá no Clube Ipitanga em Lauro de Freitas, nesta sexta-feira dia 17 de maio,teremos palestrantes que abordarão acerca dos tipos de violência contra mulher no seu dia a dia. Além de identificar as causas e consequências na vida das mulheres, bem como fazer com que elas entendam a importância de organizar coletivos para discutir o tema de forma permanente.

A programação inclui palestras, com espaços para intervenções e esclarecimento de dúvidas dos participantes.
Acontecerá também a realização de sorteio de brindes.

O encontro é voltado para as Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

O que : 2º Encontro de Mulheres do SINDACS BAHIA

Quando: Dia 17/05 das 8h30 as 14h00 será realizado sorteio de brindes