Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso estimado colega ACE Jesse dos Santos Nunes. É com muita tristeza que prestamos nossas condolências à sua família e amigos, que devem estar enfrentando um momento de grande dor e tristeza.

Perder alguém tão querido nunca é fácil, e a dor que sentimos nesses momentos é inimaginável. Mas sabemos que, apesar da tristeza, podemos encontrar consolo na lembrança de momentos felizes que compartilhamos com aqueles que agora se foram. O ACE Jesse certamente deixará muitas saudades, mas sua memória e legado serão sempre lembrados.

A direção estadual do SINDACS BAHIA se solidariza com a família e amigos do ACE Jesse, e expressa nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortá-los nesse momento difícil e que possamos encontrar forças para seguir em frente, honrando a memória de nosso colega e amigo.

O sepultamento aconteceu no dia 06/05/2023 no Cemitério de Periperi às 10:00 horas.