Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA CONCLUI A LIBERAÇÃO DOS RESÍDUOS DO FGTS DO LOTE 35
SINDACS BAHIA CONCLUI A LIBERAÇÃO DOS RESÍDUOS DO FGTS DO LOTE 35

DSC_0293 DSC_0295 DSC_0298

Aconteceu na tarde do dia 10/09/19, no horário das 14hs às 16hs, na sede do SINDACS/BA, localizado a Rua do Tesouro, foi pago mais um lote dos resíduos do FGTS para a alegria dos trabalhadores da categoria.

Dessa vez os trabalhadores contemplados foram os Agentes de Saúde integrante do lote 35.

Esta ação, diz respeito ao FGTS dos trabalhadores do Município de Salvador que não tiveram os depósitos de FGTS realizados em suas contas vinculadas.

De acordo com a Coordenação-Geral do SINDACS BAHIA, com este pagamento o sindicato já conseguiu pagar mais de 1460 (um mil e quatrocentos e sessenta) trabalhadores (as).  Afirmou  o Coordenador da Secretaria de Comunicação Lazaro Figueiredo que faltam poucos lotes a serem pagos e o SINDACS BAHIA está atento para concluir a entregas dos lotes .

Fique atento que se você ainda não recebeu o SINDACS/BA entrará em contato com você em breve.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES