Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA DIVULGA TABELA COM DATA DAS AUDIÊNCIAS REFERENTE AO PROCESSO DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO
SINDACS BAHIA DIVULGA TABELA COM DATA DAS AUDIÊNCIAS REFERENTE AO PROCESSO DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO

Júri justiça julgamento

Segue tabela com data das audiências sobre o adicional de tempo de serviço

Segue tabela com data das audiências sobre o adicional de tempo de serviço, até então o município de Salvador não regularizou a situação sobre a redução do adicional do tempo de serviço desde outubro de 2017 causando assim prejuízo à categoria. Por esta razão o SINDACS BAHIA esta dando entrada contra o município de Salvador requerendo a reposição de 6% e 3% do adicional de tempo de serviço bem como o pagamento das diferenças em todos os períodos até os dias atuais.
Informamos para todos (as) ACS e ACE de Salvador que ainda não deram entrada no processo comparecerem à sede do SINDACS BAHIA munidos de copias dos seus respectivos documentos para dar entrada no processo.
As audiências acontecerão do fórum Regional do Imbui localizado na Rua padre Casimiro Quiroga 2403 (antigo deposito da farmácia Santana) IMBUI.
Obs: É imprescindível a presença do reclamante, que devera comparecer uma hora antes do de começar a audiência, e estar munido de documentação oficial com foto.

CONFIRA A LISTA COMPLETA CLICANDO AQUI ABAIXO:

LISTA DE PROCESSOS SINDACS TEMPO DE SERVIÇO AUDIENCIA DAS AÇÕES DE TEMPO DE SERVIÇO 

CONTROLE DE PROCESSOS ADICIONAL TEMPO DE SERVIÇO SINDACS/BA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.