SINDACS BAHIA DIVULGA TABELA COM DATA DAS AUDIÊNCIAS REFERENTE AO PROCESSO DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO

Júri justiça julgamento

Segue tabela com data das audiências sobre o adicional de tempo de serviço

Segue tabela com data das audiências sobre o adicional de tempo de serviço, até então o município de Salvador não regularizou a situação sobre a redução do adicional do tempo de serviço desde outubro de 2017 causando assim prejuízo à categoria. Por esta razão o SINDACS BAHIA esta dando entrada contra o município de Salvador requerendo a reposição de 6% e 3% do adicional de tempo de serviço bem como o pagamento das diferenças em todos os períodos até os dias atuais.
Informamos para todos (as) ACS e ACE de Salvador que ainda não deram entrada no processo comparecerem à sede do SINDACS BAHIA munidos de copias dos seus respectivos documentos para dar entrada no processo.
As audiências acontecerão do fórum Regional do Imbui localizado na Rua padre Casimiro Quiroga 2403 (antigo deposito da farmácia Santana) IMBUI.
Obs: É imprescindível a presença do reclamante, que devera comparecer uma hora antes do de começar a audiência, e estar munido de documentação oficial com foto.

CONFIRA A LISTA COMPLETA CLICANDO AQUI ABAIXO:

LISTA DE PROCESSOS SINDACS TEMPO DE SERVIÇO AUDIENCIA DAS AÇÕES DE TEMPO DE SERVIÇO

CONTROLE DE PROCESSOS ADICIONAL TEMPO DE SERVIÇO SINDACS/BA