Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Em meio a protestos de agentes de saúde, Geraldo Jr. sinaliza apoio a derrubada de veto

WhatsApp Image 2019-09-11 at 21.50.10 (1) WhatsApp Image 2019-09-11 at 21.50.10 WhatsApp Image 2019-09-11 at 21.56.42

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD), sinalizou apoio à pauta de reivindicação dos agentes de saúde e comunitários, que nesta quarta-feira (11) ocupam o plenário da CMS com cartazes (veja aqui) para pedir aos vereadores que derrubem o veto do Projeto de Lei 125/2019, de autoria do vereador Sidninho (Podemos), que acrescentava os profissionais ao Grupo Profissional de Saúde, e permitia o acúmulo de cargos por eles. O texto, apesar de aprovado pelos vereadores, foi vetado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM)

Na sessão de hoje os vereadores de Salvador devem apreciar e votar 16 textos aprovados pela Câmara de Vereadores e vetados pelo prefeito da capital baiana ACM Neto (DEM).

FONTE: BAHIA NOTICIAS