Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » No dia 06/04 ( segunda-feira) os Coordenadores do SINDACS/BAHIA, estiveram na SESA para buscar esclarecimentos a respeito de diversas dúvidas dos ACS e ACE.
No dia 06/04 ( segunda-feira) os Coordenadores do SINDACS/BAHIA, estiveram na SESA para buscar esclarecimentos a respeito de diversas dúvidas dos ACS e ACE.

WhatsApp Image 2020-04-06 at 11.59.29

De acordo com o Coordenador Financeiro Edmilson em relação aos servidores que preencheram o formulário referente ao Grupo de Risco a SESA irá realizar um filtro desses casos com uma Comissão Técnica interna instituída pela Secretaria.

A diretora do RH da Saúde Mariana informa que após a filtragem realizada pela Comissão os servidores (as)serão chamados para tomar conhecimento ou serem avaliados pelo médico do trabalho.

Os funcionários(as) que se enquadrem nas condições de idade superior a 60 (sessenta) anos, com histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, que utilizam medicamentos imunossupressores e grávidas serão afastados(as) poderão ter suas ausências abonadas, porém terão o desconto dos auxílios.

“Os Servidores(as) da Saúde é excessão em relação as medidas a de prevenção e controle para o enfrentamento do COVID-19, mesmo assim os casos apresentados serão avaliados, disse “Edmilson”.
Em relação ao fornecimento dos EPI’S, ele informa que serão seguidas as orientações do Ministério da Saúde, e os Departamentos irão fazer os kits para a distribuição semanalmente aos ACS e ACE.

Os Servidores (as) que não estavam realizando as visitas domiciliares devido a falta de EPI’S, não terão seus benefícios retirados.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.