Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACE E ACS DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS ENTREGAM DOCUMENTAÇÃO PARA AJUIZAMENTO DE AÇÃO JUDICIAL
ACE E ACS DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS ENTREGAM DOCUMENTAÇÃO PARA AJUIZAMENTO DE AÇÃO JUDICIAL

 

DSC_0532 DSC_0535

No dia 03/03 (terça-feira) na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia(AFPEB), aconteceu a entrega de documentação necessária para abertura da Ação Judicial referente ao Incentivo Adicional.

Vale lembrar que na última Assembleia realizada em 14/02/2020 a Coordenação Jurídica juntamente com o advogado realizaram os devidos esclarecimentos sobre essa ação.

Foram recolhidos a documentação de uma boa parte da categoria, desde já a direção do SINDACS/BA, mais uma vez pede desculpas pelos transtornos na entrega dos documentos e devemos marcar uma nova data o mais breve possível para pegar os documentos dos que ainda faltam.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.