Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » SINDACS BAHIA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARA FACIAL NA USF UNIDADE DA ESTRADA VELHA DO AEROPORTO
SINDACS BAHIA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARA FACIAL NA USF UNIDADE DA ESTRADA VELHA DO AEROPORTO

WhatsApp Image 2020-07-14 at 15.45.20 WhatsApp Image 2020-07-17 at 09.30.46 (1)

Sabemos que é de responsabilidade dos governantes darem as devidas condições de trabalho para que esses ACS e ACE possam desempenhar o seu papel nas comunidades. Infelizmente isso não vem acontecendo de maneira correta, e preocupados com essa situação o sindicato tem cobrado constantemente a entrega regular desse EPI’S.

E com a parceria entre a UNEB e CONTACS através de doações foi possível levar ao associado da Unidade da Estrada Velha do Aeroporto, mais esse equipamento proteção que é um complemento às outras medidas de prevenção ao novo Coronavírus, visto que esta mascara interrompem o ciclo de disseminação do vírus. Sem esquecer-se das outras medidas.

Essa pandemia deixou um grande aprendizado a todos os guerreiros inclusive o quanto nossa categoria esta descontente com o tratamento dado a quem está na linha de frente, disse Lázaro Figueiredo
SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.