SINDACS BAHIA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARA FACIAL NA USF UNIDADE DA ESTRADA VELHA DO AEROPORTO

WhatsApp Image 2020-07-14 at 15.45.20 WhatsApp Image 2020-07-17 at 09.30.46 (1)

Sabemos que é de responsabilidade dos governantes darem as devidas condições de trabalho para que esses ACS e ACE possam desempenhar o seu papel nas comunidades. Infelizmente isso não vem acontecendo de maneira correta, e preocupados com essa situação o sindicato tem cobrado constantemente a entrega regular desse EPI’S.

E com a parceria entre a UNEB e CONTACS através de doações foi possível levar ao associado da Unidade da Estrada Velha do Aeroporto, mais esse equipamento proteção que é um complemento às outras medidas de prevenção ao novo Coronavírus, visto que esta mascara interrompem o ciclo de disseminação do vírus. Sem esquecer-se das outras medidas.

Essa pandemia deixou um grande aprendizado a todos os guerreiros inclusive o quanto nossa categoria esta descontente com o tratamento dado a quem está na linha de frente, disse Lázaro Figueiredo
SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES