Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA PAGOU MAIS 02 LOTES DE RESÍDUOS DE FGTS
SINDACS BAHIA PAGOU MAIS 02 LOTES DE RESÍDUOS DE FGTS

DSC_0293 DSC_0298 DSC_0884 LOTES-02-49-102 (4)

Na última sexta feira 08/11 o SINDACS/BA realizou em sua sede situada na Rua do Tesouro, em Salvador, o pagamento de mais 02 (dois) lotes dos resíduos de FGTS (lotes 29 e 103). Os pagamentos tiveram inicio às 14hs e terminaram às 17h30min.

De acordo com a coordenação do SINDACS/BA com o pagamento destes 02 (dois) lotes o sindicato já chegou a marca de 82 (oitenta e dois) lotes pagos ou 1.640 (mil seiscentos e quarenta) filiados que tiveram seu direito reconhecido através da entidade.

Para Sérgio Papa, Coordenador Jurídico do SINDACS/BA, o procedimento de pagamento dos filiados tem sido bastante difícil porque o Município do Salvador tem demorando muito para realizar os pagamentos das requisições de pequeno valor (RPV) enviados por parte do Tribunal do Trabalho. Além disso, ainda há alguns processos que o Município não está concordando com os cálculos realizados. O que faz com que a espera do trabalhador seja ainda maior.

Contudo, segundo o advogado responsável pelos processos do FGTS, o Dr. Florisvaldo Pasquinha, agora restam apenas 28 (vinte e oito processos) pendentes de pagamento. E em seu entendimento muito em breve os demais filiados da entidade receberão os valores que lhes é de direito.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES