Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARA FACIAL NA USF ALTO DE COUTOS 2
SINDACS BAHIA REALIZA ENTREGA DE MÁSCARA FACIAL NA USF ALTO DE COUTOS 2

WhatsApp Image 2020-07-22 at 13.40.03 (1) WhatsApp Image 2020-07-22 at 13.40.03

Na tarde desta segunda feira 20/07/2020, foi entregue as máscaras faciais na USF Alto de Coutos 2. No Distrito do Subúrbio ferroviário os Coordenadores que participaram da entrega, Clayton Ferreira e Maria Aparecida e o Delegado sindical Moisés.

De acordo com o Coordenador Clayton Ferreira, essa entrega esta sendo um momento de aproximar ainda mais os nossos associados, visto que esse ano esta sendo atípico onde não estamos realizando assembleia e passando por um total descaso dos Gestores, os ACS e ACE de Salvador principalmente que não são valorizados tanto nos aspectos financeiros quanto das mínimas condições de trabalho.

Essa parceira entre UNEB e CONTACS trouxe a esses ACS e ACE um complemento às outras medidas de prevenção ao novo Coronavírus, visto que esta mascara interrompem o ciclo de disseminação do vírus.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES