Entidades Unificadas fazem assembleia em Salvador e categoria aprova paralisação de 48 horas

DSC_0272 DSC_0287 DSC_0325 DSC_0345 DSC_0347

As Entidades unificadas SINDACS, AACES ADEMACEM e AASA realizaram assembleia com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias na manhã desta quinta-feira (07) no Ginásio do Bancários.
As lideranças que compõem a mesa de negociação referente a Campanha Salarial 2019/2020 em Salvador marcaram presença na SEMGE para cobrar do secretário de gestão do município de Salvador, Thiago Dantas que até o momento não apresentou uma proposta oficial da Gestão Municipal para os Agentes de Saúde.
Após se reunirem com o secretário de gestão não houve avanços na negociação a unicidade apresentou resultado da Reunião para categoria reunida em assembleia que decidiram fazer paralisação de 48 Horas por a gestão municipal não atender o pleito da categoria que é o cumprimento do Piso Nacional.
A categoria vem seguindo todos os ritos de uma campanha salarial na assembleia anterior foi aprovado o ESTADO DE GREVE e agora a paralisação de 48 horas começando na terça-feira 12/11/19 e em seguida aguardará a próxima reunião com a gestão municipal onde se espera apresentação de uma proposta oficial.
Parabenizamos a todos trabalhadores (as) ACS e ACE por continuarem na luta pelo cumprimento da Lei Nacional do Piso.
SINDACS BAHIA SAMOS DE LUTA SAMOS FORTES