Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » ACS E ACE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE SALVADOR
ACS E ACE CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE SALVADOR

DSC_0149 DSC_0153 DSC_0156 DSC_0160 DSC_0166

O SINDACS BAHIA em luta constante na defesa dos trabalhadores (as) ACS e ACE participaram na tarde desta terça-feira (10-03) juntamente com as demais entidades que fazem parte da representação dos servidores municipais de Salvador da mobilização que contou com participação de alguns parlamentares Marcos Mendes PSOL, Aladilce PC do B e o deputado estadual Hilton Coelho PSOL. Durante a mobilização foi tirada uma comissão com os representantes de cada entidade com o líder do governo e o presidente  da comissão de constituição e justiça na ocasião foi criada um abertura de dialogo para debater a reforma da previdência dos servidores municipais.

Ficando agendada uma reunião para próxima terça-feira para as entidades apresentarem uma proposta para a reforma da previdência.

Também ficou agendada uma nova mobilização na frente da Câmara de Vereadores de Salvador também no mesmo dia terça-feira 17 de março às 15 horas, pois só com a unidade de todos os servidores será possível barrar esta reforma nefasta.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.