Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS BAHIA EM LAURO DE FREITAS FAZ ENTREGA DE MASCARAS FACIAIS
SINDACS BAHIA EM LAURO DE FREITAS FAZ ENTREGA DE MASCARAS FACIAIS

No dia 20/07 Eduardo, Alex e Roberto  realizaram a entrega das mascaras faciais aos filiados na unidade USF da Jardim Independência, São Judas Tadeu,Espaço cidadão, Israel Moreira, Parque São Paulo,Lavanderia, e os P.As do Caranguejo, parque Sta. Rita, Santa Barbara no Bairro de Itinga.
Sabemos que é de responsabilidade dos governantes darem as devidas condições de trabalho para que esses ACS e ACE possam desempenhar o seu papel nas comunidades. Infelizmente isso não vem acontecendo de maneira correta, e preocupados com essa situação o sindicato tem cobrado constantemente a entrega regular desse EPI’S.
WhatsApp Image 2020-07-20 at 13.36.44

O SINDACS està de parabens pela iniciativa, gostei muito, disse a ACE Eliana da Conceição”.

“Vamos continuar se protegendo e protegendo a população obrigada ao SINDACS o material da mascara e muito bom, disse a ACE Carlinda Capinã”

WhatsApp Image 2020-07-20 at 14.19.28

WhatsApp Image 2020-07-20 at 13.36.43