Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » NOTA DE PESAR SINDACS BAHIA 
NOTA DE PESAR SINDACS BAHIA 
nota de pesar Roberto dos Santos

E com imenso pesar que a direção do SINDACS BAHIA informa a todos(AS) o falecimento do diretor SINDACS-AL , Roberto dos Santos.

Nós da direção do SINDACS  BAHIA oramos para que em  meio da sua tristeza você encontre conforto através de todas as memórias alegres compartilhadas.

Com sua essência voltada à luta pelo direito dos trabalhadores, ele foi diretor executivo do SINDACS-AL, diretor da FENASCE e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Coururipe-AL.

A contribuição deixada por ele, para o histórico de conquistas do conjunto de servidores municipais de sua região, é revolucionária. Na diretoria do SINDACS-AL, acompanhou e contribuiu de perto em várias frentes de lutas. Esteve conosco em Brasília na defesa de dias melhores para as categorias dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, sempre com força, transparência e companheirismo.
Não podemos expressar em palavras o quanto esse momento é lamentável, mas podemos afirmar, que Roberto dos Santos deixou sua marca na história do SINDACS-AL e também na longa trajetória de lutas da classe trabalhadora de Alagoas.
Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento à sua grandeza como ser humano e profissional.SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES
Fonte: SITE http://sindacsalagoas.blogspot.com/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.