Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » SINDACS BAHIA REALIZA VISITA AOS ACS E ACE DE PITUAÇU 
SINDACS BAHIA REALIZA VISITA AOS ACS E ACE DE PITUAÇU 

WhatsApp Image 2020-02-19 at 15.03.12 (2)

Sindacs BA, em mais uma visita aos ACS e ACE de Pituaçu, para fazer alguns esclarecimentos.

Sobre o novo modelo de Financiamento da atenção primária, que vem causando um grande transtorno para a nossa categoria.

Hoje, dia 19/02/2020 ,as 09:30 ,o coordenador Aldenilson Rangel,se reuniu com os ACS da unidade de Pituaçu, distrito Boca do rio .

E tirou várias dúvidas dos trabalhadores e trabalhadoras, sobre a questão do cadastramento e relocação dos agentes de saúde, para outras unidades, que o município vem construindo.

Deixamos bem claro para a categoria que o principal procedimento, é os ACS cadastrarem suas 750 pessoas, e o principal se organizarem sem agonia e desespero.

Primeiro passo ser solidário com o seu colega de trabalho, verificar entre os mesmos, quem já alcançou a sua meta e quem falta completar.

Procurar ajudar esse amigo, e na questão de mutirão para cadastramento da unidade, só após todos os ACS estarem com seus cadastramentos completo.

Prioridade é que o ACS ajude e seja solidário com o seu amigo, temos que unir forças para superar esse mais novo obstáculo.

A direção do Sindacs BA,está a disposição para tirar qualquer dúvida da categoria.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.