Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » Pauta de reivindicação 2020/2021 é aprovada pelos ACE e ACS de Lauro de Freitas-Ba nesta sexta-feira(14).

as-lauro
No dia 14/02 (sexta-feira) a Direção do SINDACS/BAHIA realizou uma assembleia com os ACS e ACE do município de Lauro de Freitas-Ba para tratar da campanha salarial deste ano. Na oportunidade o Coordenador Geral Robson realizou a abertura da assembléia falando que esse ano será um ano curto devido ao período eleitoral, mas que a construção desta Pauta que será apresentada foi feita após as visitas realizadas nós P.A e UBS.

Logo após o Coordenador Eduardo e Coordenadora Meiry Laine deu seguimento a leitura dos pontos de pauta e apresentaram as propostas construídas onde foram realizados os devidos esclarecimentos aos presentes e logo após foi feita a votação onde a Pauta foi aprovada.

De acordo com o Coordenador Robson será oficiado ao Governo Municipal a pauta e o sindicato irá cobrar que as negociações comecem o quanto antes.

Os Coordenadores Alex, Roberto, Tatiana e Marivaldo recolheram a documentação dos ACS e ACE filiados para a Ação Judicial referente ao INCENTIVO ADICIONAL aqueles que não estavam com a documentação completa e/ou não puderam comparecer nesta assembleia, no dia 03/03 na AFPEB das 08:00 as 11:00 o SINDACS estará recolhendo novamente não será estabelecido outra data.
A documentação necessária é; Copia do RG/CPF/Comprovante de Residência e copia dos contra cheques dos respectivos meses : Outubro/ Novembro e Dezembro dos anos 2014,2015,2016,20017,2018,2019.

No final foi realizado sorteio de abadás do Bloco Four Days no carnaval de Salvador.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES