Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACStitle_li=Sem categoria » 2° Agente Fest, desta vez foi na região metropolitana em Lauro de Freitas na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia
2° Agente Fest, desta vez foi na região metropolitana em Lauro de Freitas na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia

DSC_0918 DSC_0944 DSC_0700 DSC_0744 DSC_0847 DSC_0849

No dia 20/12 a direção do SINDACS/BAHIA realizou o 2° Agente Fest, desta vez foi na região metropolitana em Lauro de Freitas na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia.

Sabemos que esse ano foi um ano muito difícil para nossa categoria, mas não podemos deixar de lutar e nesse sentido a direção diz que os ACE e ACE superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos!

É um orgulho para nós representar profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Essa confraternização foi um momento único de interação e lazer, apesar de sermos pegos de surpresa com não liberação dos ACS e ACE de Salvador para essa comemoração, os que puderam comparecer levaram sua alegria e descontração para esse evento que teve como apresentação duas bandas;

Barbinha Oliveira que além de ser cantora e também ACE do Município de Lauro de Freitas e Gabriella Oliveira que abrilhantou ainda mais com um repertório bastante eclético.

Foi realizado sorteio de brindes, a direção agradece mais uma vez a todos os presentes, patrocinadores que fizeram esse evento acontecer e deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.