Facebook Twitter Instagram WhatsApp

webmail

 

Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=INTERIORtitle_li=NACIONALtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACStitle_li=PARCEIROS DO SINDACS » SINDACS/BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS.
SINDACS/BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS.

DSC_1637 DSC_1640 DSC_1641 DSC_1644 DSC_1654

No dia 17/06 (segunda-feira) a direção do SINDACS-BA participou de uma reunião com os Gestores de Lauro de Freitas.

Participaram deste encontro a Prefeita, Chefe de Gabinete,  Secretário de Administração,  Coordenador Executivo Financeiro e Diretora do RH da Saúde.

Esse encontro teve por finalidade apresentar a gestão a proposta dos ACS e ACE em relação a equiparação salarial em janeiro, cobrar o cronograma de pagamentos dos processos de acréscimo pecuniário aptos para pagamento, reforçar o pedido de celeridade para   o andamento da minuta da lei do PQA-VS e a garantia do recebimento do recurso em 2019.

Foi criada uma comissão para tratar dos processos de acréscimo pecuniário pendentes, mas, o governo se compromete em começar a realizar os pagamentos no mês de setembro do corrente ano conforme cronograma que será apresentado. Além disto, já existe uma reunião pré agendada para essa comissão no mês de  julho deste ano.

Participaram desta reunião os coordenadores: Alex, Marcos, Robson, Tatiana, Meiry Laine e Eduardo.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Galeria de vídeos

 

TV SINDACS
  • Conselho Nacional de Técnicos em Agentes Comunitários de Saúde - CONTACS

  • Cadastre-se e receba periodicamente nosso
    boletins informativos.

  • PARCEIROS
    Copyright © 2015 SINDACS - Todos os direitos reservados. Rua do Tesouro, n.º 56, Edifício Santa Cruz - Sala 701, 7ª andar - Praça da Sé - Salvador/BA CEP: 40.020-056 I Telefone: (71) 3017-6011/7679 - Fax: (71) 3017-4112.