Sindacs Bahia » INTERIORtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » Assembleia é realizada com os ACS e ACE de Lauro de Freitas nesta terça-feira (1°)

Foto: Sindacs

Nesta terça-feira (1º/03) foi realizada uma assembleia com os Agentes de Saúde e Endemias de Lauro de Freitas.  Os trabalhadores estão descontentes, a gestão tem demorado muito para manter um diálogo. Segundo o coordenador do SINDACS, Robson Teixeira, o Assessor Especial do Secretário de Saúde, Thiago Vivas, entrou em contato com o sindicato e agendou uma reunião para o dia 2 de março (quarta-feira), às 10 h, na Secretária de Saúde.
Diante disso, uma nova assembléia será realizada quarta-feira (2), após a reunião entre a coordenação do SINDACS e os gestores de Lauro de Freitas.
Na oportunidade, a categoria vai ser informada acerca  da proposta da gestão para os devidos encaminhamentos.

Vídeo da assembleia

Direção do Sindacs