Sindacs Bahia » Sem categoria » REGIONAL DO RECÔNCAVO SE REUNIU NESTA SEXTA FEIRA
REGIONAL DO RECÔNCAVO SE REUNIU NESTA SEXTA FEIRA

No dia 08/03(sexta-feira) o Secretário Geral Estadual do SINDACS BAHIA Mario dos Santos , juntamente com a Comissão de Criação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV),composta pelos Diretores da Regional Recôncavo, Maia vice de Santo Amaro, Carlos, Yoná, Delegados Sindicais Luis Paulo e Márcia Souza, estiveram, no município de Maragojipe. O objetivo desse encontro foi realizar uma reunião no Auditório do Colégio Plínio nas Palmeiras, onde foi analisado,discutido e adequado modelo do Plano de Carreiras e Vencimentos (PCCV), que tem por finalidade ser entregue ao Gestor municipal, a entidade sindical busca que esse modelo de PCCV seja analisado e que possamos avançar as diversas etapas para que ele finalmente possa ser aplicado.
Após o feedback da Gestão Municipal esse plano será apresentado aos Agentes Comunitarios de Saúde(ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) em Assembleia.

SINDACS BA UNIÃO, FORÇA E LUTA.