Sindacs Bahia » Sem categoria » SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS
SINDACS PARTICIPA DE REUNIÃO EM LAURO DE FREITAS

SINDACS BAHIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GESTORES EM LAURO DE FREITAS

No dia 17/03( sexta-feira) os Coordenadores do SINDACS BAHIA estiveram na CALF para participar de uma reunião com os Gestores do município de Lauro de Freitas.

Nessa reunião foi tratado diversos pontos da pauta da campanha salarial dos ACS e ACE de 2023, que será apresentado a categoria em assembleia que está prevista acontecer antes do término deste mês.
A Gestão se comprometeu de no dia 23/03 apresentar a listagem dos ACS e ACE que irão receber o pagamento de 1/3 de férias, apresentou a publicação da incorporação (FGS) de alguns ACE que são supervisores,mais uma conquista do SINDACS,vale lembrar que todas as mesas de negociação o sindicato sempre cobrou celeridade na tramitação dos processos.Aqueles ACS e ACE que ainda não receberam o acrescimo pecuniário apresentar histórico do processo para os membros do sindicato.
Participaram desta reunião Representantes da SECAD, SEGOV e SESA e os Coordenadores dos SINDACS BAHIA.