Sindacs Bahia » Sem categoria » O SINDACS BAHIA EM REUNIÃO COM VEREADORES DE VITÓRIA DA CONQUISTA
O SINDACS BAHIA EM REUNIÃO COM VEREADORES DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Após a reunião com os gestores municipais de Vitória da Conquista o SINDACS/BA participou no dia 21/06/2017 da reunião na Câmara de Vereadores do município com os vereadores que são membros da Comissão de Constituição Justiça e Redação para tratamos do projeto de lei do reajuste dos servidores estando presentes os três sindicatos juntamente com representante do governo municipal e foi verificado que a tabela de progressão dos servidores não estava sendo cumprindo e também que a tabela de reajuste dos ACS E ACE não se encontravam em anexo onde às negociações onde o governo sinalizou que o reajuste de 5% serial retroativo a maio e não só os 2%.

WhatsApp Image 2017-06-21 at 17.54.16 (1)

O SINDACS/BA solicitou dos vereadores que não se conclui o relatório da comissão, pois o município de Vitória da Conquista precisava apresentar as pendências no projeto, nesse sentido o projeto de lei não fosse para votação.

O coordenador do SINDACS/BA Robson ressaltou que a luta em defesa dos trabalhadores não se sessa aqui, mas, toda a diretoria do sindicato na Bahia estará em constante vigilância para defender os trabalhadores.

SINDACS BAHIA

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.