Sindacs Bahia » BAHIAtitle_li=NOTÍCIAS DO SINDACS » SINDACS/BA REALIZADA MESA DE NEGOCIAÇÃO EM SANTOS ESTÉVÃO
SINDACS/BA REALIZADA MESA DE NEGOCIAÇÃO EM SANTOS ESTÉVÃO

estevao esteve santo santos estevao

A Direção Estadual do SINDACS/BA, realizou a mesa de negociação no município de Santos Estevão, no dia 30/06/17 as 15:30, no gabinete da prefeitura, com as presenças dos coordenadores Fabiana, Lazaro, Robson , Ailton, delegados e os servidores ACS e ACE presentes na  sala, onde viram a dura negociação para buscar um reajuste, em que o Prefeito Rogério manteve-se duro dizendo que não teria como dar nada aos servidores e os coordenadores presentes não conformados mostrava que as percas ao longo do ano de 2014 se perpetuou até o ano de 2017 sem nenhum ganho aos trabalhadores que sempre tem dado o melhor pela saúde do município, que pelo menos ele pudesse dar um reajuste em cima da inflação, comentou os coordenadores estaduais, onde o procurador do município Sr. Ricardo se comprometeu junto com o prefeito ver a possibilidade, e marcara uma nova mesa para informar o que foi possivel dar de reajuste.